Atendente Marcação Telefonica - Usisaúde

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Atendente de Marcação Telefônica para fazer parte da nossa equipe:
Responsabilidades: Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail.Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendimento, prestando informações sobre critérios de marcação, horário e agendas disponíveis, através do sistema informatizado, a fim de possibilitar que o Cliente fique bem orientado e possa realizar os atendimentos corretamente conforme agendado.Fornecer orientações sobre o preparo dos exames e retirar as dúvidas provenientes dos clientes sobre a realização dos exames, caso o cliente tenha email enviar o preparo eletronicamente a fim de garantir o entendimento e a correta realização do procedimento.Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento para atender solicitação do cliente, fornecendo ao mesmo, o número respectivo (protocolo do cancelamento), a fim de oferecer total segurança quanto ao procedimento realizado.Prestar informações aos clientes, referentes aos atendimentos marcados, horário e data de atendimento, preparo, preços e codificação dos exames.Realizar contato com o cliente para confirmação do atendimento quando houver algum problema na ligação realizada pelo Cliente, desde que a marcação no sistema já tenha sido efetuada faltando apenas a confirmação do cliente, a fim de garantir o preenchimento da agenda e a satisfação da cliente.Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras.
Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
Outros requisitos: Disponibilidade de horárioHabilidade em informáticaPerfil comunicativo, proativo e organizadoEnsino médio CompletoA Fundação São Francisco Xavier é uma entidade filantrópica que atua desde 1969 e conta com cerca de 6.000 colaboradores.
Atualmente, administra duas unidades hospitalares, sendo o Hospital Márcio Cunha com cerca de 70% dos atendimentos pelo SUS, em Ipatinga, e o Hospital Municipal Carlos Chagas com 100% dos atendimentos pelo SUS, em Itabira (MG).
As unidades hospitalares têm uma gestão marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança.
Além das unidades hospitalares, a Fundação é responsável por administrar a operadora de Planos de Saúde Usisaúde, que possui mais de 200 mil vidas, o Centro de Odontologia Integrada, que mantém os melhores indicadores de saúde bucal já divulgados no Brasil, e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita, que soma mais de 160 mil vidas sob sua gestão.
Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, unidade precursora localizada em Ipatinga, é referência em Educação na região, com cerca de 3 mil alunos, da educação infantil à formação técnica.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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