Atendente - Maringá

Atendente - Maringá
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Maringá
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

Atender clientes no balcão da padaria Assar pães Fatiar frios Manter limpo e organizado a área de trabalho Início imediato Tipo de vaga: Efetivo CLT Sa...


Desde Storil Super (Curriculum Para 99990 1054) - Paraná

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento - Temporário

Vaga: Agente de Atendimento (Temporário) Atividades principais: Você será responsável por prestar suporte aos clientes de uma empresa multinacional do segme...


Desde Foundever - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente De Sac

**Agente de Teleatendimento** *Vaga presencial. **Horários**: escala 6x1 *Atendimento por voz e chat. **Local**: Centro de Curitiba Requisitos: Ensino M...


Desde Giovann Eclemann - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

O (a) atendente atua na preparação de alimentos com o uso da chapa, perfazendo a manutenção do ambiente limpo, com seu instrumento de trabalho (chapa) sempre...


Desde Telaco Industria E Comercio De Telas E Arames - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T15:30:58.761Z