Buscamos **Atendente de Mídias Sociais** para atuar em nossa área** de Atendimento.**
Essa vaga é pra você se:
Tiver abertura para adquirir novos conhecimentos.
Tiver boa comunicação.
For uma pessoa proativa e resiliente.
Com capacidade de organização e execução.
Adorar o universo das mídias sociais.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos profissional Atendente ao Cliente para atuar no atendimento via mídias sociais. Será responsável por interagir diretamente com os clientes através das plataformas de redes sociais, garantindo uma comunicação rápida, eficaz e empática.
**Responsabilidades**:
- Resolver dúvidas, problemas e reclamações dos clientes de forma assertiva e empática.
- Acompanhar o fluxo de atendimento, garantindo que as solicitações dos clientes sejam tratadas e solucionadas.
- Encaminhar casos específicos para os setores correspondentes quando necessário.
- Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
- Monitorar e reportar feedbacks de clientes encontrados nas redes sociais.
- Contribuir com ideias para melhorar o atendimento e a experiência do cliente nas plataformas digitais.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo/cursando em Administração, áreas correlatas;
- Conhecimento com pacote office;
- Experiência atendimento ao cliente;
- Experiência atendimento em multicanais;
- Experiência com redes sociais.
**Informações adicionais**
Pacote de Benefícios:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Somos uma empresa com alcance nacional, muito reconhecida no mercado de capitalização e fazemos parte do Grupo Silvio Santos - um grupo sólido com mais de 60 anos de trajetória profissional.
E com certeza você já ouviu falar do nosso produto**: A Tele Sena!
**Vem liderar seu futuro na LIDERCAP e ajudar a transformar a vida dos nossos clientes.