Atendente Mídias Sociais | Call Center

Detalhes da Vaga

Estimado(a) Candidato(a), Nós da Britânia estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Mídias Sociais/Call Center.
Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fit para nossa equipe.
Requisitos: - Excelente comunicação verbal e escrita em português e, preferencialmente, em inglês.
- Resiliência para enfrentar desafios e manter um bom desempenho.
- Empatia para compreender as necessidades dos nossos clientes e fornecer soluções personalizadas.
Responsabilidades: - Atender e gerenciar contatos de clientes por meio de vários canais de mídia social.
- Fornecer suporte e soluções para questões e problemas dos clientes.
- Manter registros precisos de interações com clientes.
- Promover a satisfação do cliente e a fidelização por meio de uma comunicação efetiva e soluções personalizadas.
Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Um time dedicado e apoiador.
Requisitos: - Ensino Médio Completo.
- Experiência com Atendimento de Mídias Sociais; - Ter disponibilidade para trabalhar na escala de 6x1 de segunda a sexta das 15:00 às 23:10 e finais de semana das 13:00 às 21:20 (conforme escala) fácil acesso a região central de Curitiba.
Atenciosamente, Time de Recrutamento da Britânia Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Consultor HABILIDADES excelente comunicação verbal e escrita resiliência empatia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T11:52:17.275Z