Atendente N3
Empresa:

Ilhaservice


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

ATENDENTE N2Local: JF/TOModalidade: CLT - PresencialEndereço do local de trabalho: Justiça Federal do Tocantins: Quadra 201 Norte, conjunto 01, lote 2A, CEP: 77.001-128, Palmas-TOJornada de trabalho: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).O Que ProcuramosGraduação na área de TI ou em qualquer outra área acompanhada de pós-graduação na área de TI (preferencialmente em infraestrutura, redes, segurança) com, no mínimo, 360 horas.Experiência de 03 anos na área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação.Treinamento, com carga horária mínima de 20 horas: Introdução ao Linux; Introdução Windows Server 2008 ou superior; Introdução a Redes de Computadores; Introdução a Segurança da Informação.Disponibilidade de horários.Conhecimentos específicos:Arquitetura cliente-servidor e ponto a ponto. Topologias de Rede.Protocolos de comunicação (TCP, ICMP, IP v4 e v6, HTTP, HTTPS, SMB, FTP, RTP, UDP, ARP, SMTP, SSH, NTP, IMAP, DNS, DHC, SNMP).Tipos de transmissão de dados. Fibra óptica. Cabeamento Estruturado: cabos UTP cat5e e cat6.Políticas de Grupo (GPO).Endereçamento estático e dinâmico.Redes e sub-redes.Redes Locais Virtuais (VLANs).Criação de scripts.Redes sem fio: fundamentos e padrões (802.11, protocolos 802.1x, EAP, WEP, WPA e WPA2).Redes locais (LAN) e de longa distância (WAN).Elementos de interconexão de redes de computadores (modem, placa de rede, repetidores, bridges, switches, roteadores).Serviços de diretório: LDAP, Microsoft Active Directory. Serviços de Nomes de Domínios (DNS). Serviços Web (HTTP e HTTPS).Serviços de transferência de mensagens (SMTP e IMAP).Serviços de Transferências de Arquivos (FTP).Gerenciamento de servidores Windows 2008, 2012 e 2016.Manutenção de servidores de arquivos, impressão, aplicação, web, DHCP e DNS. Administração de servidores Linux.Virtualização de servidores.Clusters e HA.Administração de serviços em nuvem.Redes SAN: conceitos de (iSCSI, FCP), NAS (CIFS, NFS), LUN, multipathing e desduplicação de dados.Cópias de segurança (backup): full, diferencial e incremental. Recursos de Rede: Link Aggregation, Qualidade de Serviço (QoS), Spanning Tree Protocol.Acesso remoto RDP/TS (Windows), via CLI (SSH) e VPN.Monitoramento de rede.Dispositivos de armazenamento.O que será um diferencial:Ter conhecimento em operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.As responsabilidades do seu dia a dia serão:Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento especializado, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.Criar rotinas de backup e restauração de dados.Gerenciar ativos de redes.Desenvolver scripts para automatização de tarefas via GPOs.Realizar o monitoramento proativo do ambiente de infraestrutura de TI.Emitir alertas, preferencialmente de forma automática, observando os meios e o plano de comunicação, estabelecidos pelo CONTRATANTE.Realizar tarefas rotineiras, quando definidas pelo CONTRATANTE, visando verificação de serviços não passíveis de automação pela solução de monitoramento.Propor ações de melhoria da infraestrutura e dos procedimentos.Instalar, remanejar e retirar equipamentos em racks.Administrar, gerenciar e suportar ativos de rede das camadas 2 e 3.Testar, avaliar e homologar soluções relacionadas a links de dados e roteamento.Entre outras atividades pertinentes à função.O Que OferecemosSalário R$ 3,986.71Vale alimentação de R$ 27.18 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente N3
Empresa:

Ilhaservice


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Oficina mecânica admite Recepcionista em Palmas. Responsável por recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo. Realizar o agendamento de serviço...


Desde Oficina Mecânica - Tocantins

Publicado 4 days ago

Atendente Comercial De Matrículas - Taguatinga - Df

Irá realizar prospecção de novos alunos e realizar atendimento ao cliente **Requisitos** Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência com atendimen...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Tocantins

Publicado 4 days ago

Operador De Caixa - Vaga Disponível

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de trabalho** Escala 6×1; turno da noite **Benefícios** ...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Tocantins

Publicado 5 days ago

Recepcionista- Palmas

Está procurando uma oportunidade de trabalho?Aqui na PetAnjo/Cobasi, estamos com vagas para Recepcionista apaixonados pela vida, para atuar na seguinte unida...


Desde Cobasi - Tocantins

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T10:20:48.332Z