Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes;Receber e atender clientes de forma cortês e amigável;Emitir solicitações de serviços;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes;Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema;Manter a área de atendimento limpa e organizada;Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.Benefícios:Assistência odontológica;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Corporativa - Academia Logos.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor.Sobre a Logos: Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento, garantindo inovações tecnológicas e uma gestão eficiente.
Nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
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