Descrição da vaga:
Responsável por realizar o atendimento aos clientes, encaminhando e organizando coletas, entregas, devoluções agendamentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições:
- Prestar atendimento aos clientes, encaminhando e organizando coletas, entregas e agendamentos;
- Controlar os conhecimentos entregues e enviá-los ao emissor;
- Controlar despesas das pessoas que saem em veículo de viagem;
- Acompanhar e controlar as operações de devolução;
- Manter cliente informado sobre posição de carga;
- Preparar documentação de paletização;
- Controlar operações com agregados de coleta e entrega;
- Manter organizado o arquivo de documentação do setor;
- Manter sistema eletrônico com informações atualizadas;
- Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
- Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
- Prestar informações objetivas e confiáveis;
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
**Requisitos e qualificações**
Infomártica Básico
Atendimento ao cliente.
Educação
Cortez
Simpatia
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