QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Conhecimento de Produtos, dos equipamentos inerentes ao trabalho, conhecimento e interação com as telas do sistema referentes aos processos envolvidos.
Proatividade; Iniciativa; Responsabilidade; Agilidade; Concentração; Organização no Trabalho; Objetividade; , Comunicação e trabalho em equipe.
Ensino médio completo Conhecimento básico pacote office Experiência na função /n Realizar o descarregamento das mercadorias para garantir o processo adequado, seguindo procedimentos estabelecidos.
Conferir os materiais entregues pelos fornecedores independentemente se for interno ou externo, comparando os dados das notas fiscais, ou documentos afins, com o produto, físico recebido.
Armazenar (acondicionar), separar produtos, garantindo a integridade e organização dos mesmos (ferragens, MDP, MDF, tabuado, máquinas, químicos, dentre outros) do estoque local, observando as regras de movimentação e armazenagem.
Realizar inventários (contagens) dos produtos quando solicitado, e ou participar ,acompanhando e apoiando, equipe de terceiros se for o caso.
Sinalizar para o superior imediato as não conformidades encontradas durante o processo de conferência da entrada, armazenagem, saída e inventário dos produtos; Realizar a reposição dos produtos nos endereços de Picking (pega de Clientes – auto serviço) conforme processos estabelecidos.
Realizar a entrada das Notas fiscais de entrada dos produtos, no sistema SAP, .
Ter a aderência total aos processos estabelecidos e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelo seu superior e pela empresa e pela legislação em vigor. Receber, Movimentar, Conferir, Acondicionar, Separar, Expedir, Inventariar, os produtos da unidade de negócio da Rede Leo (RJ / SP), visando manter a integridade e disponibilidade dos produtos para atender os processos de vendas definidos e principalmente a expectativa dos Clientes