Atendente Operador - Fortaleza/Ce

Detalhes da Vaga

CONTEXTO/DESCRIÇÃO DO PROJETOA AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. No âmbito da parceria com a Enel Distribuição São Paulo e Ceará, a AVSI Brasil atuará a partir de 2025 na execução e formatação sistemática do PROGRAMA ECOENEL-Troca de resíduos por bônus na conta de energia. Esta iniciativa considera a educação ambiental, por meio da reciclagem, como elemento fundamentador da construção de uma sociedade com maior responsabilidade social e ambiental.DESCRIÇÃO RESUMIDAO/a Atendente Operador atuará no atendimento aos clientes em referência ao processo de coleta seletiva, desempenhando suas funções tanto em escopo Itinerante (coleta porta a porta), quanto em Ecopontos (pontos fixos para recebimento de resíduos sólidos recicláveis).PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESQuando atuar na equipe itinerante (coleta seletiva porta a porta), deverá fazer a coleta de resíduos em parceiros, junto com a equipe especializada, seguindo a rota de coleta pré-definida para o dia. Atuar no processo de carga e descarga de resíduos nos clientes geradores, ecopontos e parceiros recicladores. Quando atuar em Ecopontos fixos, atuará na recepção, triagem, acondicionamento e armazenamento dos resíduos. Atender aos clientes, conforme padrão de qualidade estabelecido para o projeto. Promover ações de educação ambiental, por meio de orientações sobre o processo de reciclagem. Manter adequada limpeza do Ecoponto. Manter organizado e atualizado os devidos registros das ações do Projeto. Participar de momentos formativos e de trabalhos propostos pela Organização. Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, e Procedimentos Operacionais Internos. Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do Projeto.Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento

Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


Venha Ser Sj! - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-27T05:15:07.381Z