Nosso time de atendimento conta com uma equipe qualificada e assertiva, onde o principal objetivo é auxiliar nas dúvidas de nossos clientes e parceiros sobre todos os pilares de Bem-Estar e Saúde da Vidalink.
O principal objetivo do nosso time de CRC é realizar um atendimento encantador e com máxima qualidade para solucionar dúvidas e prestar apoio às demais questões sobre nossos benefícios.
Para fazer parte do nosso incrível time de atendimento (CRC), venha conferir um pouco mais sobre nosso dia a dia e também sobre as responsabilidades da vaga.
Para esta vaga, suas principais atribuições serão: Recepcionar inicialmente, por telefone, os nossos clientes, prestando esclarecimentos de nossos produtos e registrando as demandas em sistema;Conduzir o atendimento de forma humanizada, assumindo a responsabilidade e buscando sempre a melhor solução para proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes;Registrar de forma clara a solicitação do cliente na ferramenta de registros de atendimentos;Realizar contatos ativos em ações pontuais e direcionar demandas às outras áreas quando necessário.E para ver se de fato rolou aquele match, confira os requisitos necessários: Conhecimentos básicos em informática (Windows, Pacote Office e E-mail);Bom relacionamento interpessoal e em equipe, boa comunicação e foco no cliente;Perfil analítico e colaborativo;Boa escrita e dinamismo.Ah e será um diferencial se você tiver experiência em: Ter atuado em home office;Experiência em atendimento ao cliente;Vivência em atendimento de canais digitais (Chat, E-mail e WhatsApp).Benefícios: Vidalink Med: auxílio de 50% para a compra de medicamentos prescritos de uso geral e auxílio de 100% para a compra de medicamentos prescritos voltados à saúde da mulher;Vidalink Mind: acesso à plataforma de terapia online;Vidalink Fit: acesso a diversas academias (inclusive BioRitmo e SmartFit) e Weburn Play;Vidalink Nutri: plano alimentar personalizado e descontos em produtos nutricionais;Vidalink Up: jornada de conteúdo para desenvolvimento de soft skills;Plano de Saúde Amil (coparticipativo);Vale refeição ou vale alimentação;Auxílio Home-Office;Valorização da diversidade;No dress-code (coloque sua bermuda sempre que quiser!!!);Trabalho Híbrido;Day-off de aniversário;Muita animação (adoramos uma festa!!!).E aí, deu match? Então venha fazer a diferença com a gente! Somos um plano de bem-estar corporativo presente na sua vida a qualquer hora e em qualquer lugar. Estamos aqui para garantir que cada vez mais pessoas tenham acesso a bem-estar de verdade em todos os sentidos: mental, físico e também evolução pessoal e profissional. Estamos aqui para estampar sorrisos.
E para que esse universo de bem-estar funcione, temos orgulho de ter um time de astros - ou melhor, Vidalinkers - alinhados ao nosso propósito e comprometidos em fazer o bem.
Se você acredita que, juntos, podemos expandir horizontes e levar essa experiência de bem-estar cada vez mais longe, aqui é o seu lugar. Vem somar com a gente!
Somos unidos pela crença de que as pessoas têm um desejo natural de levar a vida de maneira saudável e equilibrada e que podemos apoiá-las nesta jornada. E acreditamos que para oferecer uma boa experiência para nossos clientes e usuários, é preciso primeiro garantir a melhor experiência para nossos colaboradores. Afinal, o exemplo sempre começa dentro de casa, né?
Somos uma empresa GPTW, e temos um time que aposta diariamente em um clima de trabalho agradável, humanizado e colaborativo. Através de lideranças empáticas e inspiradoras, incentivamos a cultura de feedback 1:1, apoiando o desenvolvimento do potencial e carreira dos Vidalinkers e provocando um processo de melhoria contínua.
Somos comprometidos e mostramos toda a nossa capacidade, tanto para superar as metas, como na hora de celebrar cada uma delas.
A Vidalink valoriza o poder de times plurais e preza pelo respeito e diversidade em todas as suas dimensões.
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