Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!
Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7.000 colaboradores e 6 marcas.
Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.
Temos vaga de **Atendente **em aberto, no **BAIRRO **em **CIDADE/ESTADO**!
orgulhodeserclamed #pessoasdedicadasapessoas
**Responsabilidades e atribuições**
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial;
- Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio (cursando/completo).
**Informações adicionais** Horário da vaga:
Segunda a Sexta-feira das 12:00 às 21:00;
Sábado das 14:00 às 18:00.
**Benefícios**:
**Vale transporte** - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
**Vale alimentação/refeição de R$500,00** - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
**Zenklub** - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
**Edupass** - É uma plataforma de ensino online que oferece cursos e treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional dos usuários;
**Convênio farmácia** - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
**Plano de saúde** - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
**Plano odontológico** - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
**Gympass** - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
**Uniclamed** - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
**Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia** - Oferece a oportunidade de bolsas de estudo para colaboradores que desejam aprimorar seus conhecimentos na área farmacêutica, incentivando a busca por qualificação e especialização;
**Programa Bem Gestar** - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de uma bolsa contendo produtos para o bebê;
**Seguro de Vida** - Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas;
**+Clamed (Rede social corporativa)** - Uma rede social interna que conecta os colaboradores, promovendo a troca de ideias, colaboração e engajamento, fortalecendo o espírito de equipe e a cultura.
Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil!
Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Mas quem é a CLAMED?
A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora e Proformula. Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação.
Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar. São mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes. Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS.
Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:
**O Sentimento de Pertencimento**: compreensão das responsabilidades e engajamento.
**Equipes Colaborativas**: relações de respeito e confiança.
**Foco no cliente externo e interno**: atendimento humanizado.
Se interessou? Confira nossas vagas e cadastre seu currículo.
Caso o seu foco não sejam vagas de loja, seguem as demais páginas que temos: