Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.Benefícios:Salário R$ 1950,00Assistência médicaConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Coorporativa - Academia LogosProcesso Seletivo:Entrevista com o RHEntrevista com o GestorSobre a Logos:Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindo com um trabalho de parceria com as empresas clientes, buscando soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores.
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