Responsabilidades: Buscamos alguém para trabalhar diretamente com nossos clientes sendo a nossa primeira impressão; Que tenha uma comunicação impecável, que goste de trabalho em equipe e seja motivado(a) por resultados de excelência; Gestão de contas de clientes de médio e grande porte; Habilidade para elaborar briefing completo, claro e objetivo; Conduzir reuniões estratégicas de briefing e apresentação de campanhas; Gerenciando os projetos e cronogramas, mantendo uma relação entre o cliente e a agência assim conduzindo todos os prazos; Follow up com os clientes sobre as demandas e campanhas; Conduzir pedidos de alterações nas peças; Revisão e aprovação de peças para elaboração e montagem de contratos; Gerenciamento das contas de múltiplos clientes; Aptidão para passar o briefing para o time criativo e fazer debriefings; Domínio nas atividades de atendimento, tráfego e gestão de projetos; Ter capacidade de administrar diferentes projetos ao mesmo tempo e trabalhar com prazos curtos; Ter senso de urgência e administrar prioridades; Ser extremamente organizado com os arquivos e pastas.
Requisitos Formação em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda; Ser extremamente organizado com os arquivos e pastas; Saber manter a calma sob pressão; Capacidade de gerar novas oportunidades junto à clientes; Excelente escrita e comunicação; Bom relacionamento interpessoal, criatividade, proatividade e capacidade de trazer novas ideias; Pleno conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Experiência mínima de 5 anos comprovada como atendimento publicitário ou profissional de comunicação e marketing em empresas; Habilidades de negociação com agentes internos e externos; Conhecimento em Excel e diferentes formatos e peças de comunicação digital e offline; Alta capacidade de entendimento do negócio do cliente e compreensão do problema a ser resolvido; Bom entendimento de estratégias de comunicação para crescimento dos clientes; Conhecimento e/ou experiência em planejamento de marketing.
Outras Informações Uma vaga presencial para Ribeirão Preto/SP; Uma vaga para Home office São Paulo/SP.
Etapas do processo: 1 - Inscrição e avaliação inicial; 2 - Entrevista com o time de People e Liderança da Área; 3 - Entrevista com Direção e/ou CEO; 4 - Feedbacks e/ou contratação.