Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 25Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades e atribuições:Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional;Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente;Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual;Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação.Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente;Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente;Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes;Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.Salário R$ 1.412,00 + R$ 261,00 (VR ou VA);Horário de trabalho das 11h00 ás 19h12;Escala 5x2 de segunda a sexta;Horário de trabalho integral;Disponibilidade para atuar presencial;Disponibilidade para treinar integral.Requisitos e qualificaçõesAcima e 18 anos;Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);Boa dicção (fala) e escrita;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Boa fluência verbal;Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho;Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros;Iniciativa e capacidade de interpretação;Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições;Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).Informações adicionaisO que te oferecemos:??
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