Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Receptivo | Gimba

Atendente Receptivo | Gimba
Empresa:

Gimba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A GIMBA, empresa líder no segmento de distribuição de materiais de escritório, está em busca de um profissional altamente motivado e comprometido para preencher a vaga de Atendente Receptivo em nosso time.
Principais responsabilidades: O primeiro atendimento é responsável pelo receptivo da empresa por todos os canais de atendimento: WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail; Temos como premissa acolher, entender e tratar todas as solicitações e manifestações dos clientes.
Nosso setor é responsável por orientar e direcionar o cliente para os canais devidos (Comercial / Financeiro / SAC / Administrativo); Fazemos atualizações cadastrais de clientes, qualificação e triagem para os setores de SDR / Spot / Segmentação / Acordos e Contratos; Também auxiliamos os clientes do site que precisam de orientação sobre produtos ou como utilizar as funcionalidades do site; Cadastramos no CRM as oportunidades de negócios com o máximo de informações que conseguimos recolher com os clientes e direcionamos ao setor comercial.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico do Pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint; - Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita; - Capacidade de trabalho em equipe e colaboração; - Dinamismo e proatividade para solucionar problemas de forma ágil e eficiente; - Organização e comprometimento com prazos e metas estabelecidas.
Diferenciais: - Experiência anterior na área de atendimento ao cliente; - Conhecimento em sistemas de atendimento (CRM) e e-commerce.
Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa consolidada, que valoriza e investe em seus colaboradores.
Além disso, proporcionamos um ambiente de trabalho colaborativo, com possibilidade de crescimento e aprendizado contínuo.
A GIMBA é uma empresa de igualdade de oportunidades de emprego.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade ou deficiência.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Receptivo | Gimba
Empresa:

Gimba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T15:58:57.513Z