Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho)** **(P1025)**
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades:
Cliente com atuação no ramo de Investimentos, considerada uma das instituições financeiras com maior oferta de fundos de investimento no mercado brasileiro. São mais de 50 opções, com diferentes perfis de risco e rentabilidade, para que você possa escolher o que melhor se adequa aos seus objetivos financeiros
Essencial: Paciente, cordial, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento
interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de atuar com números.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando em administração, Economia, Ciências, Contábeis e áreas a fins.
Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Diferencial: Conhecimento em finanças/investimentos/mercado de ações.
Idade acima de 18 anos,(Ensino médio completo);
Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
Estar em dia com todos os documentos;
Escala 5x2 de segunda à sexta;
Disponibilidade para trabalhar das 09h00 às 18h00;
Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.