Atendente Receptivo - Plataforma De Investimentos

Atendente Receptivo - Plataforma De Investimentos
Empresa:

Necxt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

**(Modelo de trabalho)** **(P0203)**

**Responsabilidades e atribuições**
Atividades:
Essencial:
Paciente, cordial, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de atuar com números.

Ser analítico, ter atuado na área financeira será um diferencial.

**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando em administração, Economia, Ciências, Contábeis e áreas a fins.

Experiência anterior com atendimento ao cliente.

Diferencial: Conhecimento em finanças/investimentos/mercado de ações.

Idade acima de 18 anos,(Ensino médio completo);
Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
Estar em dia com todos os documentos;
Escala 5x2 de segunda à sexta;
Disponibilidade para trabalhar das 09h00 às 18h00;
Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.

**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**

Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**

Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Receptivo - Plataforma De Investimentos
Empresa:

Necxt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

Experiência se torna Diferencial Atendimento ao cliente no balcão, sempre prezando pela qualidade no atendimento e satisfação; Responsável pelo estoque de fr...


São Paulo

Publicado a day ago

Operador De Atendimento

Realizar atividades de atendimento telefônico ao cliente; Agendamentos de consultas e exames; Realizar chamadas telefônicasinformado datas de exames e consul...


São Paulo

Publicado a day ago

Atendente

Realizar, venda, atendimento aos clientes, negociações de valores e condições de pagamento, orientar sobre as especificação de produtos, lançamento de pedido...


São Paulo

Publicado a day ago

Atendente De Sac

Atendimento ao cliente por telefone, tirar dúvidas, solucionar demandas.CARGO: Assistente de relacionamentoLOCAL: Mogi das Cruzes/SP - disponibilidade para t...


São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-07-11T22:42:17.427Z