Atendente Relacionamento Clientes B2B I Curitiba

Detalhes da Vaga

**Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
**#VEMPRAVIVO!
#TEMTODOSNAVIVO**

Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
**Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas**:

- **Curitiba/PR**:

- Disponibilidade para **treinamento **e** trabalho presencial;**

**Responsabilidades e atribuições**
- ** Cumprir as metas Qualitativas**: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
- ** Ser eficiente**: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente.
Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
- ** Ser confiável**: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
- ** Ser facilitador**: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução.
Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM).
Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
**Requisitos e qualificações** Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono**:

- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto.
O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
- Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
- Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
- Ser organizado e cumprir com os seus horários.
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Possuir Ensino médio completo
- Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
**Informações adicionais** Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
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- Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Tem filhos?
Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
**PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO**

Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.
E o aprendizado não para por aí!
Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.
**#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVO**

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, cu


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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