A Zona Azul foi criada no Bra sil em 1974, afim de promover a rotatividade das vagas em locais com grande demanda.
Muitos benefícios vieram com a chegada da Zona Azul como: a facilidade de estacionar, economia de tempo, aquecimento do comércio, diminuição do congestionamento na cidade, redução gases poluentes entre outros.
A Estapar estabelece um compromisso com a gestão da mobilidade urbana, democratizando o uso e a ocupação do espaço público promovendo a rotatividade das vagas de estacionamento na via pública.
É a empresa pioneira no Brasil em modernização de sistemas de estacionamento rotativo público, com mais de 1500 terminais de autoatendimento e 79 mil vagas regulamentadas e diversas formas de pagamento.
Com tecnologia e inovação, a Estapar vai empoderar o cidadão para que a sociedade encontre com agilidade um espaço para estacionar, reduzindo não somente o tráfego devido a redução do tempo despendido na procura na vaga, mas a poluição, aumentando a rotatividade, o que beneficia comércios, pontos turísticos e toda a população.
Nossas frotas de veículos são equipadas com câmeras que fazem a leitura automática das placas e, com geolocalização, abastecem uma central de informações do poder público que monitora o tempo de uso e cumprimento das regras.
Com isso, a Estapar assegura maior disponibilidade de vagas para o cidadão, com segurança e confiabilidade, uma vez que há um acompanhamento em tempo real da operação, com dados estatísticos, imagens e vídeos.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar. /n Ensino médio completo; Experiência com atendimento é um diferencial; Conhecimento no pacote office.
/n Como será o seu dia a dia: Atendimento aos usuários do Sistema: Presencial e telefônico.
Auxiliar os usuários via telefone sobre a utilização do parquímetro para retirada de tíquetes, utilização do aplicativo Vaga Inteligente e solução de dúvidas pertinentes, de forma cordial.
Apresentar as formas de pagamento existente no sistema de forma cordial.
Registro diário de ocorrências de parquímetros e encaminhamento aos técnicos.
Preenchimento de planilhas de controles.
Baixas das notificações pagas e canceladas e criação dos lotes das notificações encaminhadas para Prefeitura para processamento das multas.
Auxílio aos Agentes de Fiscalização e Líderes quanto as dúvidas sobre lançamentos no sistema. Utilização dos sistemas internos da empresa para verificação de notificações e registro de ocorrências.
Fechamento do caixa dos Agentes de fiscalização.