Atendente - Rio Claro

Detalhes da Vaga

A Zona Azul foi criada no Bra sil em 1974, afim de promover a rotatividade das vagas em locais com grande demanda.
Muitos benefícios vieram com a chegada da Zona Azul como: a facilidade de estacionar, economia de tempo, aquecimento do comércio, diminuição do congestionamento na cidade, redução gases poluentes entre outros.
A Estapar estabelece um compromisso com a gestão da mobilidade urbana, democratizando o uso e a ocupação do espaço público promovendo a rotatividade das vagas de estacionamento na via pública.
É a empresa pioneira no Brasil em modernização de sistemas de estacionamento rotativo público, com mais de 1500 terminais de autoatendimento e 79 mil vagas regulamentadas e diversas formas de pagamento.
Com tecnologia e inovação, a Estapar vai empoderar o cidadão para que a sociedade encontre com agilidade um espaço para estacionar, reduzindo não somente o tráfego devido a redução do tempo despendido na procura na vaga, mas a poluição, aumentando a rotatividade, o que beneficia comércios, pontos turísticos e toda a população.
Nossas frotas de veículos são equipadas com câmeras que fazem a leitura automática das placas e, com geolocalização, abastecem uma central de informações do poder público que monitora o tempo de uso e cumprimento das regras.
Com isso, a Estapar assegura maior disponibilidade de vagas para o cidadão, com segurança e confiabilidade, uma vez que há um acompanhamento em tempo real da operação, com dados estatísticos, imagens e vídeos.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
                                                                                        Aonde quer que você vá, Estapar.  /n Ensino médio completo; Experiência com atendimento é um diferencial; Conhecimento no pacote office.
/n Como será o seu dia a dia: Atendimento aos usuários do Sistema: Presencial e telefônico.
Auxiliar os usuários via telefone sobre a utilização do parquímetro para retirada de tíquetes, utilização do aplicativo Vaga Inteligente e solução de dúvidas pertinentes, de forma cordial.
Apresentar as formas de pagamento existente no sistema de forma cordial.
Registro diário de ocorrências de parquímetros e encaminhamento aos técnicos.
Preenchimento de planilhas de controles.
Baixas das notificações pagas e canceladas e criação dos lotes das notificações encaminhadas para Prefeitura para processamento das multas.
Auxílio aos Agentes de Fiscalização e Líderes quanto as dúvidas sobre lançamentos no sistema.  Utilização dos sistemas internos da empresa para verificação de notificações e registro de ocorrências.
Fechamento do caixa dos Agentes de fiscalização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T00:38:03.778Z