Detalhes da Vaga

1-Recepcionar o contato do cliente através da Central Telefônica.
2-Realizar consulta de dados do pedido do cliente e outros sistemas operacionais disponíveis para um melhor atendimento ao cliente.
3-Consultar e registrar o atendimento realizado no sistema CRM com atualização de protocolos seguindo os padrões pré-estabelecidos.
4-Esclarecer e orientar os clientes quanto as solicitações conforme procedimentos e políticas da empresa.
HORÁRIO DE TRABALHO: 12:00 às 20:00 SEG/SEX -11:00 ás 21:00 SAB.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Cesta de Natal
- Assistência Saúde Mental
- Convênio com farmácia
- Cooperativa de Crédito
- Refeitório no local
- Assistência médica
- Vale transporte ou Estacionamento
- Assistência odontológica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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