Salário: R$ 1.458,00 Benefícios: - Vale Alimentação R$ 222,00/mês - Vale Refeição R$ 27,75/dia - Vale Transporte - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Participação nos Lucros - Previdência Privada - Gym Pass - Programas internos de treinamento e desenvolvimento - Desconto em compra e aluguel de veículos Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Grau de instrução: Ensino Médio Pré-requisitos: - Ensino Médio completo.
- Pacote Office intermediário.
- Experiência em atendimento ao público (canais: Telefone/WhatsApp).
- Habilidade de comunicação, senso de urgência, facilidade com alto fluxo de atendimento, adaptabilidade.
- Disponibilidade e disciplina para trabalhar no modelo híbrido.
Resumo das atividades: - Dar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.
- Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso.
- Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros.
- Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza.
- Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.
- Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.
Horário: Turnos de 06:20hs, escala 6x1, folga nas sábado ou domingo.
Trabalho Híbrido: A cada 15 dias tem um dia de trabalho presencial, se houver necessidade de acordo com o desempenho ou tiver novos treinamento deverão comparecer no presencial para receber as devidas orientações conforme o alinhamento da liderança).
Local de trabalho: Bairro Cachoeirinha - Belo Horizonte/MG Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos