Atendente Serviço Suporte 1N - 12X36 (2)

Detalhes da Vaga

Formação:Ensino Médio Completo com curso técnico na área de TI ou ensino superior na área.Cursos/Qualificações:Certificado de participação no curso de, pelo menos, 20 horas nos itens abaixo relacionados:a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;b) Curso de Windows 10;Experiência Profissional:Experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.Prestar atendimento de 1º nível de forma remota aos usuários de TIC do cliente por meio da Central de Serviços, para chamados referentes a incidentes e a requisições de serviços.Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível.Registrar, classificar, priorizar as demandas de TIC (incidentes e requisições de serviços) na Ferramenta de Gerenciamento de Demandas.Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Primeiro Nível.Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal.Alertar ao supervisor/coordenador sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificado durante as receçpões dos atendimentos.Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores.Apoiar os usuários na utilização de navegadores (browsers) de internet, gerenciadores de e-mail e intranet.Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática.Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback).Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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