Atendente Serviço Suporte 1N

Detalhes da Vaga

Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.

**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento de 1º nível de forma remota aos usuários de TIC do cliente por meio da Central de Serviços, para

chamados referentes a incidentes e a requisições de serviços.
- Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 1º nível.
- Registrar, classificar, priorizar as demandas de TIC (incidentes e requisições de serviços) na Ferramenta de
- Gerenciamento de Demandas.
- Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a

competência do Primeiro Nível.
- Realizar o fechamento formal de todas as demandas que foram registradas, realizando as seguintes ações: confirmar a

categoria; conduzir a pesquisa de satisfação do usuário; e, por fim, fazer o fechamento formal.
- Alertar ao supervisor/coordenador sobre comportamentos anormais de serviços de TIC identificado durante as

receçpões dos atendimentos.
- Alertar usuários de TIC sobre indisponibilidade de serviços quando recebida a informação por meio dos gestores.
- Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos,

aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática.
- Retornar chamados e solicitações de usuários para esclarecimentos, orientações e informações não disponibilizadas no primeiro contato (Callback).
- Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE.

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio Completo com curso técnico na área de TI ou cursando ensino superior na área.

**Cursos/Qualificações**:
Certificado de participação no curso de, pelo menos, 20 horas nos itens abaixo relacionados:
a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;
b) Curso de Windows 10;

**Experiência Profissional**:
Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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