Atendente - Ssa

Detalhes da Vaga

A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!
.
Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance!
Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa.
Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país!
Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Atendente.
Responsabilidades e atribuições: Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento; Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador.
Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes; Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais; Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável.
Qualificações: Ensino Superior: Ensino Médio ou Técnico Completo; Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Comprovada Atendimento ao Cliente e Vendas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com Vendas (Ouvidoria) - Unidade Feira De Santana

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema ...


Atento - Bahia

Publicado 8 days ago

Assistente De Rh - Centro De Distribuição - Pirajá

CSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias...


Carrefour - Bahia

Publicado 8 days ago

Atendente - Camaçari

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais...


Valid Operações - Bahia

Publicado 8 days ago

Balconista (3)

Empresa Contratante: Drogaria Mega Descontão Local de atuação: Santo Antônio de Jesus -BA Responsabilidades: Atender clientes com cordialidade e eficiência; ...


Netvagas - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T04:00:19.276Z