Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos pacientes e acompanhantes;
- Identificar e Agendar as consultas autorizadas dos pacientes no sistema de marcação de consultas;
- Digitação de APACS;
- Orientar pacientes sobre o deslocamento nos setores, a fim de facilitar o acesso ao serviço sempre que necessário;
- Contato direto com a supervisão ou coordenação, para resolução de problemas relacionados a clientes e colaboradores;
- Manter a supervisão ou coordenação ciente de qualquer mudança no setor: horários, faltas do colaborador, ausências médicas, entre outras;
- Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos pacientes e acompanhantes;
- Conferir o cadastro do paciente no sistema, realizando a conferência efetiva antes do atendimento;
- Associar e confirmar a consulta do paciente no sistema;
- Em caso de exame, orientar o paciente sobre forma de realização;
- Conferir ao final do expediente, das guias de consultas dos pacientes que foram atendidos de forma efetiva;
- Realizar a entrega das consultas diariamente ao setor do pré-faturamento SUS;
- Envio dos termos de AIH para autorização dentro do prazo estabelecido para realizações das cirurgias;
- Solicitar as fichas de tratamento na radioterapia sempre que o paciente estiver agendado para consulta ambulatorial;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.
**Informações adicionais**
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
**#TudoPorVocê #VemSerHSM