FORMAÇÃO EDUCACIONAL:Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.EXPERIÊNCIA ANTERIOR:Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.CONHECIMENTO TÉCNICOS:Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e WindowsCompetências que valorizamoso Obsessão pelo clienteo Trabalho Colaborativoo Autonomiao Comunicação Clarao Organização e Gestão de Tempoo Pensamento Lógicoo Vies para solução de problemaso Empatiao Facilidade em estabelecimento de Vínculoso Mindset de Crescimentoo Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.o Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.o Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.o Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.o Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.o Garantir que todos os chamados sejam analisados diariamente.o Resolver os problemas dos usuários dos clientes durante o atendimento, mediante análise adequada, realização de procedimentos técnicos e envios da comandos via ferramentas de MDM.o Garantir que o SLA contratado seja cumprido durante o atendimento dos chamados.o Propor soluções para mitigar futuros problemas, caso durante o atendimento do chamado, identifique alguma situação conhecida que possa gerar um problema.o Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.Eventualmente participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para levar informações sobre os chamados e atendimentos.