A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar.
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?
/n FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS: Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows HABILIDADES: o Obsessão pelo cliente o Trabalho Colaborativo o Autonomia o Comunicação Clara o Organização e Gestão de Tempo o Pensamento Lógico o Viés para solução de problemas o Empatia o Facilidade em estabelecimento de Vínculos o Mindset de Crescimento /n Executar atividades dentro dos prazos, mantendo comunicação sobre o andamento e ajustando prazos quando necessário.
Inserir informações no sistema de forma imediata e completa ao concluir uma atividade.
Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento nas entregas conforme as necessidades do negócio.
Buscar desenvolvimento contínuo por meio de cursos e palestras relacionadas à área.
Analisar todos os chamados diariamente.
Resolver problemas dos usuários, realizando procedimentos técnicos e enviando comandos via ferramentas de MDM.
Garantir cumprimento do SLA durante o atendimento de chamados.
Propor soluções para prevenir problemas futuros durante o atendimento.
Monitorar e analisar indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias.
Participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para fornecer informações sobre os atendimentos.