Atendente Técnico - Atendimento

Detalhes da Vaga

A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio   GPTW - Melhor empresa para se trabalhar.
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?
/n FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS: Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows HABILIDADES: o   Obsessão pelo cliente o   Trabalho Colaborativo o   Autonomia o   Comunicação Clara o   Organização e Gestão de Tempo o   Pensamento Lógico o   Viés para solução de problemas o   Empatia o    Facilidade em estabelecimento de Vínculos o  Mindset de Crescimento /n Executar atividades dentro dos prazos, mantendo comunicação sobre o andamento e ajustando prazos quando necessário.
Inserir informações no sistema de forma imediata e completa ao concluir uma atividade.
Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento nas entregas conforme as necessidades do negócio.
Buscar desenvolvimento contínuo por meio de cursos e palestras relacionadas à área.
Analisar todos os chamados diariamente.
Resolver problemas dos usuários, realizando procedimentos técnicos e enviando comandos via ferramentas de MDM.
Garantir cumprimento do SLA durante o atendimento de chamados.
Propor soluções para prevenir problemas futuros durante o atendimento.
Monitorar e analisar indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias.
Participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para fornecer informações sobre os atendimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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