**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa.
**Atividades do seu dia a dia**
- Registrar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Atender ao cliente presencialmente durante visitas agendadas prestando serviços de atendimento, esclarecimentos técnicos para reparos de equipamentos.
- Monitorar agenda da Autorizada para visitas de diagnóstico e retirada de equipamentos, garantindo a comunicação e atendimento aos clientes.
- Efetuar atendimento com qualidade, para garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio da excelência no atendimento e serviço prestado, para também atender os níveis de satisfação mínimos definidos pelo fabricante.
- Manter as instalações do CAA (Centro autorizado Apple) em excelente condição e os padrões de qualidade visual, que garantam um ambiente confortável, seguro e acolhedor para os clientes.
- Executar o processo de venda, argumentando com o cliente sobre os benefícios do reparo em uma Autorizada, garantindo desta forma a satisfação do cliente pela qualidade da execução dos serviços.
- Fazer follow-up com os clientes a respeito de orçamentos e diagnósticos enviados para aprovação do chamado.
- Atender o cliente para devolução/retirada do equipamento reparado, orientando na configuração e utilização do equipamento.
- Receber pagamentos efetuados pelos clientes e processar o faturamento de produtos e serviços através do SAP.
- Efetuar processos relacionados ao estoque (recebimento de mercadorias, devolução, inventário, retirada dos clientes) para garantir a integridade e o controle do estoque.
Atividades do seu dia a dia.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Graduação ou cursando superior em qualquer área
- 01 ano com atendimento ao cliente
- Conhecimentos em plataformas de CRM e ERP;