Nível: Consultor Cursos de: Gestão Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8 as 12 - 13:12 as 18 - segunda a sexta-feira Benefícios: Vale refeição de R$ 35,00, Plano de saúde com Coparticipação de 80,00% Responsabilidades e Experiências desejáveis: 1 – Objetivos da função: O Atendente Técnico é o canal de contato com o cliente.
É para ele que o cliente deve ligar no momento que necessita de um atendimento do Departamento de Serviços, seja ele preventivo ou corretivo estando ou não no período de garantia.
2 – Atribuições da função: · Atendimento telefônico receptivo e ativo identificando a necessidade dos clientes; Confeccionar orçamentos de manutenções preditivas, preventivas e/ou corretivas; Negociar com os clientes dos orçamentos gerados pelo departamento; Programar a agenda de atendimento dos técnicos; Dar feedback aos clientes para os serviços agendado e em andamento; Monitoramento e acompanhamento diário das previsões de chegada de peças para o cumprimento dos serviços programados; Recebimento, avaliação e arquivamento de Relatório de Serviços, Entrega Técnica e demais documentos pertinentes ao departamento; Efetuar os faturamentos seguindo a política da empresa.
3 – Competências técnicas: Experiência em pós-vendas; Desejável experiência em mecânica automotiva ou pesada; Domínio do pacote office; Experiência com sistema de gestão (ERP); Ensino médio completo; Curso técnico ou cursando engenharia será um diferencial.
4 – Competências comportamentais: Foco no cliente, organização, atenção concentrada, pró-atividade, responsabilidade, comunicação, fluência verbal, comprometimento, disciplina, iniciativa e foco em resultados.
Contrato CLT - Salário + Benefícios