Atendente Técnico

Detalhes da Vaga

**#Venha se desafiar**

Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Ambição e persuasão;
- Foco no mercado;
- Iniciativa;
- Estabelecimento de vínculos

**Atividades do seu dia a dia**
- Imputar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Atender e prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores dos nossos clientes durante o primeiro contato, sempre que possível.
- Efetuar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos) para solucionar chamados dos clientes.
- Fazer abertura de chamados externos (sistema do cliente) para replicar as informações do atendimento do chamado do cliente conosco, nos portais do cliente.
- Monitorar os status de chamados, os indicadores e painéis dos chamados de N1, garantindo que os chamados sejam atendidos corretamente e dentro do SLA.
- Consultar SAP (contratos, NF, etc.)
para verificar vigência dos contratos e serviços contratados, analisar NF daquele determinado contrato, para realizar o atendimento e instruções ao cliente adequadamente.
- Elaborar relatórios de chamados para envio à clientes para acompanhamento da operação ou de problemas pontuais.
- Analisar e propor soluções de problemas dos usuários dos clientes durante o atendimento.
- Analisar e propor melhorias constantes na árvore de atendimento do husbpot, com o intuito de facilitar o atendimento e também gerar dados concisos e precisos sobre a operação dos clientes.
- Analisar os clientes com maiores números de chamados e propor sugestões de melhoria na operação interna e do cliente e automações nos nossos processos.
- Analisar chamados em geral e propor sugestões de como diminuir o volume de chamados de determinados clientes/problemas específicos e propor automações que possam ser feitas para autoatendimento dos clientes para solucionar problemas.
- Criar e acompanhar painéis de indicadores de chamados e inconsistências dos chamados de N1 e propor sugestões de melhorias/resolução de problemas.
- Analisar problemas na operação interna e dos clientes durante o atendimento dos chamados e propor soluções para solucionar o problema e mitigar futuros problemas.
- Participar reuniões semanais com equipe e departamentos de operações, trazendo pontos de atenção e melhorias para os processos.
- Participar de reuniões periódicas com clientes para levar informações sobre os chamados e atendimentos.
- Elaborar de instruções de trabalho (scripts de atendimento) com base nos atendimentos recorrentes e que irão auxiliar para consultas futuras da equipe.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Formação técnica ou cursando superior nas áreas de Tecnologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Processos gerenciais, Engenharia e correlatos.
- Experiência de 1 ano nas atividades mencionadas;
- Excel Intermediária
- Inglês básico (desejável);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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