Atendente Técnico (N1) - Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio   GPTW - Melhor empresa para se trabalhar.
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?
/n FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS: Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows Competências que valorizamos o   Obsessão pelo cliente o   Trabalho Colaborativo o   Autonomia o   Comunicação Clara o   Organização e Gestão de Tempo o   Pensamento Lógico o   Vies para solução de problemas o   Empatia o    Facilidade em estabelecimento de Vínculos o  Mindset de Crescimento /n o   Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
o   Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
o   Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
o   Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.
o   Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
o   Garantir que todos os chamados sejam analisados diariamente.
o   Resolver os problemas dos usuários dos clientes durante o atendimento, mediante análise adequada, realização de procedimentos técnicos e envios da comandos via ferramentas de MDM.
o   Garantir que o SLA contratado seja cumprido durante o atendimento dos chamados.
o   Propor soluções para mitigar futuros problemas, caso durante o atendimento do chamado, identifique alguma situação conhecida que possa gerar um problema.
o   Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
Eventualmente participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para levar informações sobre os chamados e atendimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:47:33.648Z