A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar.
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?
/n FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO TÉCNICOS: Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.
Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows Competências que valorizamos o Obsessão pelo cliente o Trabalho Colaborativo o Autonomia o Comunicação Clara o Organização e Gestão de Tempo o Pensamento Lógico o Vies para solução de problemas o Empatia o Facilidade em estabelecimento de Vínculos o Mindset de Crescimento /n o Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
o Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
o Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
o Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.
o Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
o Garantir que todos os chamados sejam analisados diariamente.
o Resolver os problemas dos usuários dos clientes durante o atendimento, mediante análise adequada, realização de procedimentos técnicos e envios da comandos via ferramentas de MDM.
o Garantir que o SLA contratado seja cumprido durante o atendimento dos chamados.
o Propor soluções para mitigar futuros problemas, caso durante o atendimento do chamado, identifique alguma situação conhecida que possa gerar um problema.
o Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
Eventualmente participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para levar informações sobre os chamados e atendimentos.