Atendente Técnico N1

Atendente Técnico N1
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Poços de Caldas: Av. João Pinheiro, 1.071 Bairro Campo da Mogiana CEP: 37.701-880 Jornada: segunda à sexta das 09h às 18h O que oferecemos: Salario: R$ 2.507,29 Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado Vale Transporte Seguro de vida. O que buscamos: Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3 período. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro NívelCSTI-N1. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. #LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico N1
Empresa:

Ilha Service Informática


Recepcionista Clínica De Estética

Principais Atividades Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e pessoalmente;Fechamento (vendas) de pacotes e serviços de interesse do cliente;Alimenta...


Desde Crv Consult - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Job descriptionOlá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importan...


Desde Grupo Valence - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Vendas

Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os mem...


Desde Grupo Lider - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Loja - Ipanema/Rj

Atividades: - Organização de Loja; - Atendimento ao cliente; - Preparação de cafés e chocolates; - Servir e atender mesas; Tipo de vaga: Temporário Salário...


Desde Personare Rh - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T09:33:41.503Z