Explore mais vagas de Atendente em Ipatinga-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTEJornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Endereço: Subseção Judiciária de Ipatinga, Av.
Vila Lobos, 311 - Bairro Cidade Nobre, CEP: 35.162-416; Subseção Judiciária de Manhuaçu, Rua Duarte Peixoto, 70 – Bairro Coqueiro, CEP: 36.900-000; Subseção Judiciária de Muriaé, Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, 535 – Bairro Coronel Izalino, CEP: 36.889-007; Subseção Judiciária de Viçosa, Av.
Joaquim Lopes de Faria, 505 - Bairro Santo Antônio, CEP: 36.570-000.Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$ 12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C + Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferentes da qual foi contratado.O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período.
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4.Atividades desenvolvidas:Os serviços de atendimento de primeiro nível compreendem o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1.
Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1 serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Demais atividades correlacionadas.
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