Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Atendente em Janaúba-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTEJornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Endereço: Subseção Judiciária de Janaúba, situada na rua São João da Ponte, 1.
332-Bairro São Gonçalo.Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.
507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C + Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferentes da qual foi contratado.O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período.
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4.Atividades desenvolvidas: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1.
Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Demais atividades correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja - Bh (Shopp Cidade, Del Rey E

Maior rede de Chocolates Finos do mundo, contrata**:Atendente de Loja - BH (Shopp Cidade, Del Rey e Boulevard)** **Atividades**: Organização da loja, reposi...


Luandre - Soluções Em Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento - Diurno

A Tato Assist é uma empresa de assistência 24 horas. Ela foi criada com o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, priorizando um ...


Prime Results - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Sap Sd Grc Nf-E (Outbound) Sênior

**Resumo de atividades**: Conduzir entrevistas com os key-users para levantamento e detalhamento de requisitos, conforme escopo definido pelo projeto. Elabor...


Buscarvagas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operadora De Caixa

**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 8h/dia de segunda à sexta e sábado até...


Green Talents Soluções Em Rh - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T16:10:39.103Z