Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

**Cargo**: ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE
**Jornada de trabalho**: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.

**Endereço**: Subseção Judiciária de Muriaé, situada na rua Dr. Mário Inácio Carneiro 535 - Bairro Coronel Izalino CEP: 36.889-007 e irá se deslocar também para a Subseção Judiciária de Ponte Nova, situada na Av. Caetano Marinho, 268 - Centro CEP: 35.430-001.

**Salário**: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito a vista

**O que oferecemos**:
VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C+ Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado

**O que precisamos**:
Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4

**Atividades desenvolvidas**:

- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível
- CSTI-N1.
- Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível - CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Demais atividades correlacionadas

**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico

**Habilitação para dirigir**: B

Veículo próprio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T17:27:16.244Z