Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

**Cargo**: ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE
**Jornada de trabalho**: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.

**Endereço**: Subseção Judiciária de Muriaé, situada na rua Dr. Mário Inácio Carneiro 535 - Bairro Coronel Izalino CEP: 36.889-007 e irá se deslocar também para a Subseção Judiciária de Ponte Nova, situada na Av. Caetano Marinho, 268 - Centro CEP: 35.430-001.

**Salário**: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito a vista

**O que oferecemos**:
VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C+ Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado

**O que precisamos**:
Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4

**Atividades desenvolvidas**:

- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível
- CSTI-N1.
- Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível - CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Demais atividades correlacionadas

**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico

**Habilitação para dirigir**: B

Veículo próprio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

A1 Solarstore | Telephone Customer Service | Brasil

A1 SolarStore (https://a1solarstore.com/) is an online store based in the USA, Florida. We sell solar panels and other equipment for PV systems across the U....


A1 Solarstore - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Agente De Recepção

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assessor (A) De Cliente

Job descriptionVocê gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas?Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy p...


Lojas Marisa - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Loja - Intermitente

Job descriptionVaga de assistente de loja - intermitente. Main responsibilitiesEncantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que ...


Renner - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T07:17:06.306Z