Explore mais vagas de Atendente em Ponte Nova-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTEJornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Endereço: Subseção Judiciária de Muriaé, situada na rua Dr. Mário Inácio Carneiro 535 – Bairro Coronel Izalino CEP: 36.889-007 e irá se deslocar também para a Subseção Judiciária de Ponte Nova, situada na Av. Caetano Marinho, 268-Centro CEP: 35.430-001.Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C + Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado.O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período. Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4.Atividades desenvolvidas: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Demais atividades correlacionadas.
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