Cargo: ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE
Jornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.
Endereço: Subseção Judiciária de Pouso Alegre, situada na rua Santo Antônio, 105 - Centro CEP: 37.550-000 e se deslocará também para a Subseção Judiciária de Varginha, situada na Av. Princesa do Sul, 1.855 - Rezende CEP: 37.062-447.
Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista)
O que oferecemos:
VA de R$ 27,28
VT
Convênio SESC
Seguro de vida
Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em outras regiões diferentes da qual foi contratado
O que precisamos:
Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período
Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4
Atividades desenvolvidas:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível (CSTI-N1).
Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível (CSTI-N2), seja de forma remota ou presencial.
A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Demais atividades correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr