Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

Cargo:

ATENDENTE TÉCNICO N1 - INTERMITENTE

Jornada de trabalho:

O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.

Endereço:

Subseção Judiciária de Teófilo Otoni, situada na rua Dr. Reinaldo, 105 - Centro CEP: 39800-018.

Salário:

R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).

O que oferecemos:

VA de R$ 27,28

VT

Convênio SESC

Seguro de vida

Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado

O que precisamos:

Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período

Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4

Atividades desenvolvidas:

Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto e presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível (CSTI-N1).

Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível (CSTI-N2), seja de forma remota ou presencial.

A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.

Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.

Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.

Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.

Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.

Demais atividades correlacionadas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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