Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Atendente em Uberlândia-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTEJornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Endereço: Subsequência Judiciária de Uberlândia, situada na Av. Cesário Alvim, 3. 390 – Bairro Brasil CEP: 38. 400-696.Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$ 12,53 com base no salário de R$ 2. 507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C + Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferentes da qual foi contratado.O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período. Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4.Atividades desenvolvidas: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Demais atividades correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:44:46.281Z