Atendente Técnico N1 - Intermitente

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Atendente em Varginha-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ATENDENTE TÉCNICO N1-INTERMITENTEJornada de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Endereço: Subseção Judiciária de Poços de Caldas, situada na Av.
João Pinheiro, 1.071 - Bairro Campo da Mogiana CEP: 37.701-880.
Irá se deslocar também para Subseção Judiciária de Varginha, situada na Av.
Princesa do Sul, 1.855 - Rezende CEP: 37.062-447.Salário: R$ 150 nos 10 primeiros acionamentos, depois recebe por hora trabalhada (R$12,53 com base no salário de R$ 2.507,29 + prêmio por disponibilidade de R$ 100 em um cartão de crédito à vista).O que oferecemos: VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C + Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferentes da qual foi contratado.O que precisamos: Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período, Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4.Atividades desenvolvidas: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1.
Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Demais atividades correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 90

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Atendente

Sera um diferencial ter experiencia como vendedor ou atendente em loja de produtos naturais necessario estar ciente de que vai trabalhar no atendimento


Lj Serviços Empresariais Eireli - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Atendente De Lanchonete

Buscamos pessoas que gostem de lidar com publico e tenham experiencia no atendimento ao cliente importante ter acesso viavel ate o bairro de lourdes e


Bétula Rh - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Estagio Em Customer Success

Identificar oportunidades de upsell e cross sell com nossos produtos e servicos ter matricula em algum curso superior ou curso tecnico


Dadosfera - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-02T22:16:24.013Z