Atendente Técnico Nível 1

Detalhes da Vaga

**Cargo**: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
**Local de trabalho**: Justiça Federal de Minas Gerais
**Endereço do local de trabalho**: Praça Dom Cristiano, 298 - Bairro Centro CEP: 35.500-004
Jornada de 40 horas semanais, (horário a definir)

**O que buscamos**:

- Experiência comprovada
- Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
**O que você ira executar**:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível
- CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
**O que oferecemos**:

- Salario: R$ 2.507,29
- Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T18:38:24.705Z