Atendente Técnico Nível 1

Detalhes da Vaga

Cargo:

ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1

Local de trabalho:

Justiça Federal de Minas Gerais

Endereço do local de trabalho:

Gov.
Valadares: Rua Bárbara Heliodora, 862
Bairro Centro
CEP: 35.010-040

Jornada de trabalho:

09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

O que buscamos:

Experiência comprovada

Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.

Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.

Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.

O que você irá executar:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível (CSTI-N1).

Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.

Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.

Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.

Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.

Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.

Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.

Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.

Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.

O que oferecemos:

Salário: R$ 2.507,29

Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado

Vale Transporte

Seguro de vida.

#LI-Onsite

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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