Atendente Técnico Nível 1

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Uberaba - Av.Maria Carmelita de Castro Cunha, 30 – Bairro Vila Olímpica CEP: 38.065-320 Jornada de trabalho: 09:00h às 12:00h às 13:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira O que buscamos: • Experiência comprovada • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.O que oferecemos: • Salario: R$ 2.507,29 • Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.Local de trabalho: Uberaba, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Personal Organizer Para Organização De Um Quarto De Casal

Necessito um serviço de Personal organizer com as seguintes características:Qual tipo de organização você precisa?   Organização de um quarto de casalPara qu...


Desde Cronoshare.Com.Br - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Orçamentos De Instalação De Elevador Para Condomínio Ou Prédio Residencial

Necessito um serviço de Instalar elevador com as seguintes características:Tipo de imóvel onde será realizada a instalação do elevador   Condomínio ou prédio...


Desde Cronoshare.Com.Br - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Detetive Particular

Precisaria de uma prova ( foto ) q a pessoa tem algum relacionamentoQue tipo de caso?   Acompanhamento de pessoasA investigação que necessita se usará em alg...


Desde Cronoshare.Com.Br - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete Náutico

Venha fazer parte do nosso time e encante os nossos associados com o seu atendimento. Para ingressar em nosso processo seletivo basta realizar o cadastro com...


Desde - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-30T03:54:47.491Z