Atendente Técnico Nível 1

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Uberaba - Av.Maria Carmelita de Castro Cunha, 30 – Bairro Vila Olímpica CEP: 38.065-320 Jornada de trabalho: 09:00h às 12:00h às 13:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira O que buscamos: • Experiência comprovada • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.O que oferecemos: • Salario: R$ 2.507,29 • Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.Local de trabalho: Uberaba, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico Nível 1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Técnico Em Atendimento Externo

Realizará entregas de suprimentos, instalação, manutenção e coletas de máquinas de cartão. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo....


Desde Atual System - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento

Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em siste...


Desde Select Rh - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Urgente: Agente De Portaria

Fiscalizar e controlar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas ao determinado local desejado, abrir e fechar as dependênci...


Desde Central Dos Hospitais De Minas Gerais - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente De Sac

Irá atuar com atendimento receptivo, alguns contatos ativos para negociar prazos de pedidos, auxiliar na cotação de preços. Beneficios: Vale Transporte; Assi...


Desde Drogaria Araújo - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T04:02:44.355Z