**Cargo**: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
**Local de trabalho**: Justiça Federal de Minas Gerais
**Endereço do local de trabalho**: Ponte Nova - Av. Caetano Marinho, 268 - Centro CEP: 35.430-001
Jornada de 40 horas semanais, (horário a definir)
**O que buscamos**:
- Experiência comprovada
- Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
**O que você ira executar**:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível
- CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
**O que oferecemos**:
- Salario: R$ 2.507,29
- Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico