Cargo:ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1Local de trabalho:Justiça Federal de Minas GeraisEndereço do local de trabalho: São Sebastião do Paraíso: Av.
Oliveira Rezende, 662 - BrásCEP: 37.950-000Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira, das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 .O que buscamos:Experiência comprovada.Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.O que você irá executar:Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo:Atendimento telefônico, remoto, presencial e primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível (CSTI-N1).Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados.Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentado no sistema.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.O que oferecemos:Salário: R$ 2.507,29Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhadoVale TransporteSeguro de vida.#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr