Atendente Técnico Nível 1 (Pcd)

Atendente Técnico Nível 1 (Pcd)
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Av.
Olegário Maciel, 138 CEP: 38.600-000 Jornada de trabalho: 08:30 às 12:30 às 13:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira.
O que buscamos: • Experiência comprovada • Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
• Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O que oferecemos: • Salario: R$ 2.507,29 • Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de vida.
Local de trabalho: Paracatu, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico Nível 1 (Pcd)
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Recepcionista - Bh Shopping

JOB DESCRIPTIONEssa oportunidade é para nossa unidade BH Shopping em Belo Horizonte/MG. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga:RESPONSIB...


Desde Outback Steakhouse - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente

L.A.DA C Valverde Restaurante Ltda - Confins - MG - 2 VagasEspecificação da Vaga - Funções do Atendente - Realizar atendimento ao cliente; - Manipulação de P...


Desde Fran'S Café - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Porteiro(A)

PORTEIRO(A) LOCAL: Belo Horizonte SALÁRIO R$1.995,14 ESCALA: 12X36 HORÁRIOS DISPONIVEIS: 7:00 ÁS 19:00 OU 19:00 ÁS 07:00. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Com...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Recpcionista

Contrata-se recepcionista para motel 12x36 para trabalhar em contagem, das 19:00h as 07:00h. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.418,00 por mês Horári...


Desde Millenium Love - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T17:52:58.569Z