SOBRE NÓS Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN e BA. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE A VAGA: Marca: O Boticário Regime de Contratação: Temporário (Novembro a Abril de 2025) Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: 07:30 às 17:30 (seg-sex) 07:30 Às 11:30 (sáb) Remuneração: R$1.684,00 Local de Trabalho: Centro, Pau dos ferros/RN ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços; Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia; Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e fidelidade à marca; Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquia; Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações; Participar do alcance das metas estabelecidas; Acompanhar o fechamento do ciclo, cooperando na busca de 100% de atividade da equipe Revendedora; Realizar ações de cobrança com os Revendedores; Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema; Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema; Prestar orientação aos Revendedores; Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores; Participar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo; Acompanhar as indicações de novos Revendedores; Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções, parciais ou totais e dúvidas; Realizar a consulta de cadastro do novo Revendedor (SPC e SERASA); Acessar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc) Organizar os documentos recebidos; Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor; Repor material de trabalho para a utilização da equipe de campo. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial; Desejável experiência em lojas de varejo; Conhecimento do pacote office.