Quem somos? Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueados com atuação há 42 anos no mercado, com expertise no varejo e no franchising brasileiro. Operamos as marcas do Grupo Boticário, Samsonite e Kopenhagen. Estamos presentes em 5 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Ceará e Minas Gerais. Atualmente possuímos mais de 50 operações, contamos com o engajamento de aproximadamente 420 colaboradores e temos uma força de vendas de mais de 20 mil revendedores no canal de venda direta (porta-a-porta) do Grupo Boticário. Nossa essência é: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre. O que você precisa ter : - Ensino médio ou técnico completo; - Domínio do Pacote Office; - Fluência verbal; - Conhecimento em rotinas administrativas. Diferenciais: - Experiência com atendimento ao cliente. Atividades e Responsabilidades: - Realizar atendimento pessoal e telefônico; - Manter bom relacionamento com o revendedor; - Participar de treinamentos presenciais ou via extranet; - Participar do alcance das metas estabelecidas; - Realizar ações de cobranças com os revendedores; - Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de revendedores; - Cadastro de novas revendedoras e manter dados atualizados no sistema; - Prestar orientações às revendedoras; - Divulgar encontro de ciclos, treinamentos e eventos aos revendedores; - Participar na organização dos encontros de ciclos para repasse das estratégias de ciclos; - Acompanhar as indicações de novas revendedoras; - Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas; - Realizar cadastro do novo consultor; - Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora; - Propor e implementar estratégias para aumentar as vendas e o desempenho dos revendedores; - Organizar documentos recebidos; - Manter os registros e informações das revendedoras atualizados no sistema; - Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor; - Realizar o processo de cadastro e integração das novas revendedorass no sistema da empresa; - Repor material de trabalho para utilização da equipe. Informações adicionais: - Salário Inicial: R$1.412,00 - Benefícios: Plano Odontológico e vale-alimentação; - Jornada de trabalho de 44 horas semanais; - Residir em Santa Luzia-PB. Fique atento: toda nossa comunicação com você será via e-mail ou por telefone.